Tmcel: Disponibilizou novos pacotes de Internet em prol ao Covid-19

A empresa de telecomunicações Tmcel anunciou os seus novos pacotes de Internet com duração de 30 dias. Segundo a empresa o objectivo da promoção e ajudar os estudantes, visto que durante esta época da pandemia as aulas presencias foram suspensas como medida preventiva.


Pode acessar os pacotes pelo código: *219#

“A nossa oferta foi concebida pensando especialmente nos estudantes, que por imperativo das medidas do Governo no âmbito da prevenção contra o Covid-19 terão de ficar em casa. Entretanto, não a limitamos pensando também na melhoria do bem-estar das famílias que ficarão igualmente confinadas em casa por tempos superiores aos desejados”, referiu Márcia Fenita, directora-executiva comercial da Tmcel. “

Os clientes e estudantes universitários com contrato pós-pago, gozam do privilégio de ter acesso à internet de forma contínua pelas características do pacote. Por sua vez, o pré-pago funciona à base de compra de recargas, acto que de certa forma fica condicionado na medida em que exige a deslocação às lojas da Tmcel ou revendedores autorizados quando não dispõem de serviços digitais.

Entende-se, que com esta oferta todos os clientes móveis pré-pago terão à sua disposição pacotes de dados a partir de 25 meticais, podendo ser usados dentro de 30 dias. Para os clientes que usam os serviços de internet fixa a operadora tem em curso um plano de operação e manutenção da rede com vista a assegurar os níveis de serviço contratados. 



Anúncio (Publicidade)
Clique e aguarde a página carregar
EQUIPE XDRIVE